March of the Living RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


    03. Médicos

    Lunna Everett
    Lunna Everett
    • ADM
    • ADM


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/04/2017
    Idade : 23

    03. Médicos Empty 03. Médicos

    Mensagem por Lunna Everett Qua Abr 05, 2017 4:41 pm

    03. Médicos 6p26ZpO

    • O médico é o profissional autorizado pelo Estado para exercer a Medicina; se ocupa da saúde humana, prevenindo, diagnosticando, tratando e curando as doenças, o que requer conhecimento detalhado de disciplinas acadêmicas (como anatomia e fisiologia) por detrás das doenças e do tratamento - a ciência da medicina - e também competência na sua prática aplicada - a arte da medicina. Os médicos podem ser generalistas, isto é, não especializados em nenhuma área específica da medicina, ou especialistas, quando especializados em alguma área.

    • Os personagens que iniciarem com a profissão de médico terão automaticamente 5 pontos distribuídos na área da medicina e mais 2 para distribuir onde desejar. Eles estão aptos à tentar curar todos os sobreviventes que quiserem, no entanto, todas as ações devem ser narradas. O detalhamento da narração será levado em conta para definir a eficiência do processo (em casos mais simples, como um corte ou suturamento).

    • Para casos mais extremos, como um processo cirúrgico ou a remoção de uma bala alocada no corpo, o médico responsável deverá realizar um lançamento de dados para definir se sua tentativa foi bem sucedida ou não. A quantidade de pontos distribuídos em medicina é levada em conta no processo, dessa forma, alguém com muitos pontos pode ter um ótimo desempenho, mesmo que tenha tirado um número baixo no dado.

    • Para uma melhor organização do RPG, o número máximo de médicos em ON é de dois, não sendo permitido o rompimento desse limite.


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:04 am